Saiba tudo sobre a ElaLuz, linha de beleza de Camila Coelho

Camila Coelho é, sem dúvida, uma força na indústria da beleza. A influenciadora brasileira acumulou mais de 15 milhões de seguidores em suas plataformas de mídia social, onde ela carrega regularmente tutoriais sobre seus looks de beleza favoritos e análises de produtos. Além disso, trabalhou com todas as marcas de beleza que você pode imaginar, desde Skinceuticals a Kerastase . 

Agora, a empresária global de grande sucesso está expandindo sua presença no espaço da beleza com o lançamento de sua marca Elaluz. Para Camila, celebrar sua luz e individualidade únicas é tudo e é por isso que a Elaluz está comprometida em criar produtos de beleza conscientemente luxuosos que capacitam todos a encontrar sua luz e brilhar para o mundo.

A marca está preparada para oferecer cuidados com a pele, maquiagem e cuidados com o cabelo. Por aqui, devemos confessar que a marca não se tornou um grande sucesso, talvez devido a sua faixa de preços.

Mas, por ter sido criada por uma brasileira e levada para o mundo, merece muito nosso reconhecimento e é por isso que trouxemos esse asrtigo.

Então, continua lendo para conferir tudo sobre a ElaLuz.

Conheça também os produtos lançados em parceria com a Marilia Mendonça.

A inspiração 

Camila Coleho sempre teve uma queda pela beleza. Ela cresceu brincando com maquiagem, trabalhou em um balcão de maquiagem da Dior quando adolescente e se tornou uma maquiadora. 

A influenciadora ficou super famosa com seus vídeos no Youtube, há mais de 10 anos trás. Inclusive, eu sempre fui fã e assistia seus vídeos toda vez que queria aprender algo.

Depois de um certo tempo, Camila virou referência no mundo da moda, desfilando e sendo garota propagando de muitas internacionais conceituadas e de alto padrão. Em 2020, Camila lançou sua linha de produtos de beleza de alto padrão.

Alguns dos produtos

A abordagem da Coelho para criar os produtos Elaluz é simples: foco no essencial . “Nenhuma loja de beleza de apenas uma marca, então não senti que precisava criar uma linha completa”, explica ela. trazer minha beleza de dentro para fora.” A cada mês, a Elaluz lançará de um a dois produtos projetados para tornar a preparação fácil e sem esforço. 

Selecionamos para você os melhores perfumes brasileiros de todos os tempos.

Terapia labial Elaluz 

Para a estreia da marca, a Elaluz aposta nos lábios. O primeiro na linha de produtos é o 24K Lip Therapy, um tratamento labial multitarefa que cobre seus lábios com hidratação rica. 

Possui uma potente mistura de ouro 24K rico em antioxidantes e quatro óleos e manteigas ultra-nutritivas que deixam seus lábios mais macios, suaves e saudáveis. 

Camila Coelho

Mancha de Lábios e Bochechas Elaluz 

A coleção de lábios também inclui um Lip & Cheek Stain vermelho. Com a inclusão sendo uma prioridade para Elaluz, Coelho queria criar um tom de vermelho que favorecesse cada pele. O resultado? Um vermelho profundo e universal que dá aos lábios uma aparência saudável e às bochechas um rubor natural. Infundido com água de coco, extrato de guaraná e extrato de figo-da-índia, este batom também fornecerá umidade intensa nos locais em que você o aplicar. 

ElaLuz

Óleo de beleza Elaluz 

O Beauty Oil é infundido com óleos 100% vegetais e condicionadores da pele, como cacau, buriti, cupuaçu e andiroba. Ele foi desenvolvido para deixar a pele instantaneamente mais suave, macia e radiante. A marca recomenda aplicar o sérum hidratante duas vezes ao dia na pele limpa e seca.

Camila Coelho

Os ingredientes

Quando começou a pensar em fórmulas de produtos, Camila escolheu ingredientes nacionais para compor a sua marca. Todas as fórmulas de Elaluz possuem ativos brasileiros de alto desempenho como por exemplo, óleos puros e eficazes e extratos de frutas, nozes e plantas sem nenhuma toxina conhecida proibida ou outros ingredientes suspeitos.

Um dos ingredientes de destaque que Elaluz usa é o Extrato de Guaraná, uma planta brasileira nativa da bacia amazônica que possui propriedades antioxidantes e antimicrobianas. Dessa forma, os produtos também são infundidos com aromas indulgentes que lembram o Brasil, incluindo notas animadoras de frutas tropicais frescas, como coco, mamão e maçã.

Em linha com a missão da marca de ser consciente, todas as fórmulas também são feitas sem parabenos, sulfatos, ftalatos, PEGs, TEA, DEAGMOs. Elaluz também é livre de crueldade, sem glúten, vegana e certificada Leaping Bunny.

A embalagem 

A sustentabilidade está no centro dos valores da Elaluz. “A sustentabilidade também foi muito importante para mim. Apesar de sermos uma marca de luxo, estamos atentos”, diz Coelho. A equipe de design internacional liderada por mulheres da Elaluz foi capaz de criar embalagens elevadas com impacto mínimo na Terra. A marca também opta por materiais recicláveis ​​e reutilizáveis.

Por fim, mesmo que a marca seja voltada para um padrão não tão acessível a muitas de nós por aqui, é super importante saber valorizar a conquista de uma brasileira para o mundo.

E então, você gostaria de usar os produtos da ElaLuz?

Deixe um comentário