Resenha: Morte Súbita – Lola Cosmetics

A Lola Cosmetics é uma marca de produtos que vem ganhando o coração da mulher brasileira por ter produtos eficientes e acessíveis. Hoje, vamos te apresentar uma resenha completa do Morte Súbita, creme de hidratação da marca. Vamos lá?

Lola Cosmetics Morte Súbita - Máscara Super Hidratante

Lola Cosmetics Morte Súbita - Máscara Super Hidratante
  • Perfeito para dia a dia e para o pós-processo de coloração
  • Proporciona suavidade, força e desembaraçar sublime
  • Tratamento semanal para cabelos ressecados e/ou danificados
  • Deixa os cabelos macios e nutridos
  • Produto vegano

O Morte Súbita da Lola Cosmetics é aquele creme potente que todo mundo que faz química no cabelo deveria testar pelo menos uma vez.

A composição do produto é feita especialmente para penetrar nos fios profundamente, recuperando o ressecado e quebradiço e deixando os cabelos com um aspecto mais saudável.

Ideal para a etapa de hidratação, você deve usá-lo somente uma vez na semana, pois como se trata de um tratamento bem intenso, não deve extrapolar esse limite.

Caso você deseje uma máscara que seja bem flexível quanto ao uso, a Morte Súbita também pode ser usada na etapa de nutrição, desde que você combine o uso com algum óleo vegetal (pode ser óleo coco ou de argan).

Na fórmula do Morte Súbita, você vai encontrar óleo de Coco, proteína Hidrolisada, Aloe Vera e Pantenol, todos compostos ideais para deixar o cabelo mais hidratado, brilhoso e maleável. 

O produto é indicado para cabelos enfraquecidos, que estejam sendo tratados quimicamente, como é o caso de cabelos alisados, ou até mesmo aqueles que estejam na fase da transição do liso para o cacheado/crespo. 

Você vai amar esse produto porque, além de estar abaixo da faixa de preço de R$ 40,00 e vir com 450g, o que é bastante para uma máscara, os efeitos que ele proporciona são imediatos no cabelo: fica desmaiado e muito brilhoso!

Outro detalhe importante é que você pode usá-lo no processo pós-coloração também. Isso não vai afetar o desempenho da tinta nos seus cabelos. Maravilhoso, né?

Além de todos esses benefícios, eis mais um que a máscara traz para você: ela é poderosa contra a queda capilar, ou seja, usando a longo prazo, você vai perceber que a queda de cabelo diminui consideravelmente.

Resenha Morte Súbita - Lola Cosmetics

Os principais ativos presentes no Morte Súbita são:

  • Ativos hidratantes: Extrato de Aloe Vera, Extrato de chá verde, Óleo de Coco, Proteínas.
  • Aminoácidos que protegem a cor do cabelo e reparam os danos.
  • Proteínas vegetais que protegem os fios do calor e do frizz provocado por fontes de calor ou por causas naturais, como vento e poluição.

Enfim, para uma máscara cuja proposta é hidratar e nutrir os fios profundamente, podemos dizer que o Morte Súbita da Lola Cosmetics é um bom produto para os cabelos, pois os regenera de dentro da fora, e os resultados são vistos logo nas primeiras aplicações.

Leia também nossa resenha da Linha Elseve Reparação Total 5.

Quais os benefícios do creme morte súbita?

O maior benefício do creme morte súbita é a regeneração dos fios. Ele restaura os cabelos através da ação de proteínas e aminoácidos. Além disso, deixa os cabelos desmaiados, hidratados e nutridos.

Como hidratar o cabelo com morte súbita?

Para usar a máscara morte súbita nos cabelos, você deve aplicar uma pequena quantidade no comprimento dos fios e enluvá-la suavemente até perceber que o creme encorpou bem nos fios. 

Uma dica é fazer suas próprias misturas com óleos vegetais ou outros compostos que tragam benefícios para os seus cabelos, como óleo vegetal de coco, argan e até mesmo banana!

Quanto tempo deixar no cabelo?

Para que os efeitos do produto sejam mais eficientes, o indicado é que você o deixe agir nos fios por um tempo médio de 3 minutos (caso esteja com muita pressa) ou no máximo 20 minutos, para obter benefícios mais prolongados com a máscara. 

Pode usar morte súbita toda semana?

Poder até pode, mas, para que você possa ter um tratamento mais completo dos fios, o indicado é que você intercale com outros produtos que não sejam tão fortes, pois essa máscara é realmente muito poderosa e pode acabar dando efeito rebote. 

Pode usar morte súbita mais de uma vez na semana?

Não, não é necessário utilizar a máscara morte súbita mais de uma vez na semana, porque o produto já consegue regenerar os fios com uma única aplicação a cada sete dias.

Morte Súbita - Lola Cosmetics

O que contém na máscara morte súbita?

Na máscara morte súbita, você vai encontrar um Blend Hidratante com Extrato de Aloe Vera, Extrato de Chá Verde, óleo de coco e proteínas. Nessas proteínas, vamos ter proteínas vegetais que protegem os fios contra o calor e frizz.

Outra coisa que há na máscara são os aminoácidos, que protegem a cor dos cabelos e reparam profundamente os fios. 

Analisamos também as melhores máscaras de hidratação potente de todas.

Qual é o PH da Máscara morte súbita?

O pH da máscara morte súbita é considerado ácido, ou seja, está na faixa dos 4.4, ideal para quem é loira e deseja utilizar um creme que irá valorizar os seus fios e tratá-los profundamente.

Pode usar morte súbita todo dia?

Não, a máscara Morte Súbita não pode ser usada todos os dias porque faz um tratamento muito forte nos fios. É uma máscara para ser usada semanalmente e não todos os dias. 

Quem tem progressiva pode usar morte súbita?

Sim, a máscara Morte Súbita é indicada demais para quem tem química nos cabelos, porque ela age dentro da estrutura dos fios, deixando-os bem tratados e reavivando os cabelos ao máximo. 

Pode usar morte súbita em cabelo loiro?

Sim! Inclusive, esse é um dos produtos mais indicados para cabelos loiros, porque ela regenera os fios sem alterar tanto a estrutura dos cabelos, devido ao pH ácido 4.4, aos seus blend hidratantes e aminoácidos. 

morte subita lola resenha

Tem que passar condicionador depois do morte súbita?

Como toda máscara de hidratação e nutrição, depois do Morte súbita, é indicado que seja utilizado o condicionador para selagem das pontas e para obtenção de um efeito mais prolongado.

Como potencializar a mascara morte súbita?

Para potencializar a máscara morte súbita, você pode utilizar duas coisas: a primeira é uma touca de alumínio, que torna a hidratação/nutrição mais rápida e potente, e a outra são os óleos vegetais, que potencializam bastante também essa etapa do cronograma. 

Pode passar morte súbita na raiz?

Não, como qualquer creme de hidratação e nutrição, o Morte Súbita não pode ser passado na raiz dos cabelos, porque corre o risco de acumular muito produto na raiz e criar a temida falsa caspa. 

Descubra qual o melhor alisante de cabelo do mercado para você.

Quem pode usar morte súbita?

Quem pode usar morte súbita são as loiras naturais e pessoas com cabelos descoloridos, quimicamente tratados e tingidos. Também é recomendado para cabelos ressecados e quebradiços.

Para que serve o Dream Cream da Lola?

O Dream Cream da Lola Cosmetics serve para recuperar cabelos tingidos, expostos a agressões externas e químicas das mais variadas, pois contém em sua fórmula óleo de argan e manteiga de abacate, além de um mix de aminoácidos. 

Quanto tempo deixar o Morte Súbita no cabelo?

Para obter um efeito melhor nos fios, o indicado é deixar o produto por até 20 minutos, para que os cabelos fiquem realmente tratados e muito bonitos por mais tempo. Mas, se você está com pressa e não tem tempo, 3 minutinhos já bastam!

Conclusão: A máscara morte súbita é boa?

A máscara Morte súbita é boa porque regenera os fios de dentro da fora, e os resultados são vistos logo nas primeiras aplicações. Tem um blend hidratante e aminoácidos que deixam os cabelos bonitos, saudáveis e maleáveis por bastante tempo.

Além disso, tem um bom custo-benefício, pois está abaixo de R$40,00 e vem em um potão de 420g, que rende várias aplicações. 

Deixe um comentário